domingo, 13 de outubro de 2013

Grupos anti-religiosos que se apresentam como cristãos, quem são?



O mesmo lema pregado pelo ateísmo




A pergunta que se faz é:

De que modo as religiões tem sido concorrentes para a causa deste grupo que tem se estabelecido na internet?

Primeiro que escondem a causa por trás do grupo, pois então saberíamos exatamente o motivo de atacarem as religiões e em especial, o adventismo.

Vejamos:

A Bíblia é composta pela lei e pelos profetas!

Tira se a lei, sobra-se os profetas. Mas eles não pregam nem mesmo os profetas!

Sobra-se então o Novo Testamento, mas ignoram todos os exemplos de Jesus e seus discípulos guardando a Lei e ignoram todos os versos que dizem "guardai os mandamentos" e são dezenas.

Usam então um verso aqui e outro ali de Paulo com o único intuito de tentar contradizer a própria Lei da Bíblia.

Ou seja: Não utilizam a Bíblia como regra de fé!

Em resumo, são um grupo, que da Bíblia, a única coisa que professam crer é em Jesus! E bem sabemos que não é necessário ser um cristão para se crer em Jesus, pois, a exemplo, os espíritas também crêem em Jesus e até se popularizou o chamado 'cristianismo Espírita'.

Entrei em uma loja esta semana que vendia estes materiais, e sim, estão fazendo uma fusão entre espiritismo e cristianismo, apoiados por várias entidades que se propõem como sendo estritamente cristãos, como é o caso da CACP.

Portanto, não se tratam de "cristãos puros" e, estes, não fazem da Bíblia sua regra de fé! Representam então uma fraude cristã que pretende desviar as pessoas do cristianismo Bíblico, para um cristianismo espúrio!

Adailton é um bom exemplo, do tipo de pessoas que compõem este grupo. Que representam toda sorte de pessoas com as mais variadas crenças diferente das apresentadas no meio religioso.

Deste modo não são cristãos, mas apenas se apresentam como cristãos. Não fazem da Bíblia sua regra de fé e por isto não guardam nenhumas das coisas que os cristãos sempre guardaram. Utilizam a Bíblia tão somente para contradizer os próprios cristãos, a fim de defenderem suas próprias doutrinas contraditórias à Lei de Deus.

Algo nada diferente do que Satanás tentou fazer com Cristo no Deserto e nada diferente do que Ellen White nos avisou de que aconteceria. Pretendem jogar a Lei e os Profetas para debaixo do tapete e enterrar conjuntamente todas as afirmações de Jesus e seus apóstolos que contradizem as crenças destes novos professos cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.