sexta-feira, 15 de março de 2013

DSA - Não julgueis por comida nem bebida

Oba! Hoje tem ratazana no almoço!


Aviso, esta é uma abordagem semi-fictícia destinada ao humor, jamais façam isto em casa, ao invés de apoiar tais atitudes, este texto está, de forma sarcástica, combatendo uma falsa doutrina perigosa provinda da má fé de falsos cristãos apologetas .


DSA ou Doutrinas do Submundo Apologético, são doutrinas fundamentas no manual da seita do Arco.

Arco para quem não sabe é o novo estilo de cristianismo, cuja filosofia está fundamentada no Arco de um Barril, cujo principal lema é:

Estamos por Fora e Redondamente Enganados!!!

Baseia-se em contruir falácias e acusações de todo o tipo para toda e qualquer forma de religião que gere pessoas que vão regularmente à igreja entregar dízimos à causa do evangelho e ofertas à causa dos necessitados.

Abordaremos hoje uma de suas principais doutrinas que se baseia em:

Não julgar pessoas por comida nem bebida.

Um de seus principais guias espirituais e escritor apologético, profeta nas horas vagas, ao ler o versiculo de (Colossenses 2:16) concluiu que ninguém jamais será julgado pela comida nem bebida que este vier a consumir. Logo concluíram:

AHA! UHU! TÁ TUDO LIBERADO!


 Então, a carninha de porco antes proibida:

TÁ VALENDO!


Carninha de cavalo que antes a lei proibia:

TAMBÉM TÁ VALENDO!


E devemos incluir também o rato, a paca, o tatu, a cutia, o quati, o burro, a lesma (hummm Escargot), o alérgico camarão e também é claro, o cachorrinho fofinho das crianças.

Vale tudo, tanto assado quanto frito, ou levemente ao ponto no espeto. Também devemos lembrar que o pecado não virá pela boca caso alguém tenha o hábito comum de deglutir mosquitos ou comer perninhas de barata fritas e salpicadas com sal.

E não apenas em qualidade, mas também quantidade! Comeu demais?! Mas ainda acha que não comeu o bastante?! Toma um engov ou um sal de fruta que há de liberar mais espaço!

Qualquer coisa, basta descer uma Coca cola, que tudo se ajeita, afinal dizem que esse negócio desentope até pia de cozinha!

Então não se esqueçam irmãos, se forem fazer uma visita à china, não deixem de provar um cachorrinho ao sol, nem um espetinho de escorpião com rabinho de lagartixa.

Quanto aos escatófilos (uma parafilia onde a pessoa se alimenta de fezes humana)! Bem continuem o que estão fazendo, afinal de contas o pecado não vem pelo que entra pela boca não é mesmo (Mateus 15:11)?


Falando sério!

Estes apologetas, deveriam ter um mínimo de senso do ridículo, a ponto de contradizer de forma tão insensata uma lei BÍBLICA que define os alimentos próprios e os impróprios para o consumo. Tais leis estão no livro de Levíticos. Ajudemos a combater estas falsas doutrinas mundanas e anti-bíblicas que tendem a incentivar as pessoas a continuarem com hábitos errôneos e prejudiciais à saúde, danificando aquilo que Deus com tanto empenho cuida de preservar, a nossa saúde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.