quarta-feira, 20 de março de 2013

As doutrinas adventistas ofendem nossos irmãos católicos?

Quanta mentira! E quanta ignorância!





Situação complicada para os críticos desinformados hein?

E que vergonha para falsos ex-adventistas que jamais foram um dia adventistas e que de má fé que inventam mentiras sem cabimento!


Comentário apagado do "blog exadventistas":

Que ignorância insistente! Aquele artigo que fiz para vossa pessoa, no fim das contas parece que não serviu de nada!

Ô amigo ignorante, dá uma olhada nestes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=dcvgPPjoogo

http://www.youtube.com/watch?v=unOlUoTJuNQ

O próprio Leandro Quadros defendendo os papas das acusações que são feitas a eles por parte de alguns protestantes desinformados.

Amigo Décio, que diz conhecer a doutrina adventista mas não conhece coisa alguma, o adventismo critica o PAPADO e atribui a figura da besta ao PAPADO. Quem afima que, hora um papa, hora outro seria a besta, são justamente aqueles que o amigo diz também serem atacados pelo adventismo, alguns protestantes.

De uma vez, coloque em vossa cabeça, já que não leu o livro de Ellen White, nem se preocupa em procurar informações em fontes primárias.

Ellen White disse que em todas as denominações há filhos fiéis de Deus, inclusive na católica.

Em outro livro afirmou que há protestantes sinceros, inclusive mais fiéis que muitos adventistas.

Em uma visão profética alertou e criticou com vêemência aos professos adventistas.

No livro O Grande Conflito, critica duramente o poder do PAPADO que foi o responsável pela corrupção da atual igreja Católica.

Ellen White jamais criticou os católicos, nem os culpou pelas atrocidades cometidas pelo poder medieval. Um poder que se agregou à igreja, trazendo consigo atributos políticos e obrigando a Igreja Romana a aceitar doutrinas pagãs.

O próprio Prof. Leandro Quadros que hoje é um porta-voz da Igreja Adventista do Sétimo Dia afirma que acredita que no ceú encontraremos muitos papas que foram fiéis à luz que receberam.

Portanto o amigo deveria enfim, parar de dizer tantas mentiras sobre o adventismo.

O sistema religioso corrompido (prostituta de apocalipse) é ROMA PAPAL.

A doutrina adventista nunca atribuiu à pessoas as personalidades de BESTA ou PROSTITUTA. Segundo as doutrinas adventistas, estas são referentes a um mesmo poder, ROMA PAPAL. O poder político esmagador que deu origem à santa inquisição, perseguição e morte dos cristãos, inclusive cristãos da própria IGREJA ROMANA, os católicos.

ROMA papal também é a Babilônia referida na bíblia. Besta é um poder aterrador e poderoso, nada mais que isto. Prostituta é a igreja criada pelo sistema MEDIEVAL. O adventismo nunca disse que os católicos seriam filhos da prostituta. O adventismo sempre afirmou que as filhas da prostituta são também igrejas, corrompidas com doutrinas herdadas do Sistema religioso uma vez imposto pelo Papado.

Portanto os livros de Ellen White elevam grandemente a figura de cada cristão e os colocam não como os culpados, mas como vítimas, principalmente estes cristãos sinceros são vítimas daquele poderio religiosos que uniu igreja e estado e tratou de trazer para dentro da igreja, doutrinas anti-bíblicas, pagãs e que infelizmente tem levado muitos a se perderem, por não conhecerem de fato as verdadeiras doutrinas bíblicas.

Portanto as doutrinas adventistas em nada diminui o carinho que temos pelos nossos irmãos protestantes e católicos. Somente alguns céticos, que procuram atacar cegamente o adventismo para continuar, em pleno ano de 2013 com estas afirmações absurdas, descabidas e que não se embasam em fonte primária alguma das milhares que de forma fácil encontamos hoje.

3 comentários:

  1. Muitos "testemunhos" semelhantes a estes acima, também é uma realidade inclusive na Igreja Universal do reino de $ (deus). Pessoas "débeis" e manipuladas, existem em qualquer Denominação. A verdade é que não precisa nenhum esforço para "terceirizar" a sua mente; pois ela é uma consequência natural do fanatismo Religioso, que resulta da confiança exacerbada do crente no próprio ser humano (o pastor).
    -Consequentemente, o produto final não pode ser diferente de uma Cegueira quase que irreversível, que é fruto de uma constante "Lavagem Cerebral" por meio de "táticas ou técnicas Teológicas desonestas." Porém, a única "imunização" contra estas estratégias, são o Exame profundo de quaisquer assuntos relacionados às Escrituras Sagradas. A resposta verdadeira NUNCA estará na boca desses Intitulados "Pastores" (empregados de Instituições), mas na própria Escritura Sagrada.

    As Religiões são hipócritas tanto quanto a Política ! Hoje se criticam, mas amanhã certamente estarão de mãos dadas.

    Não é à toa que atualmente segundo informação do próprio Sr.Adventista, que a IASD na pessoa do Sr.Leandro Quadros além de defender os PAPAS de acusações Protestantes, ainda assegura que muitos deles irão para o Céu, de acordo com a luz que receberam.

    Misericórdia ! Que declaração "amistosa" esta do Leandro Quadros ?!

    A Religião Corrupta é idêntica a um Clube de Futebol ou a Política Brasileira; pois enquanto os seus membros estão se "Digladiando", os seus Líderes estão de mãos dadas.

    Assim é a IASD em relação a Igreja Católica.

    Os membros "simples" morrem sem saber a verdade mesmo com 40 anos de ADVENTISMO ! Isto é fato.

    Infelizmente, esta é a realidade ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo Joel, as pessoas que trazem os testemunhos sinceros aqui postados se tratariam de:

      "Pessoas "débeis" e manipuladas,"?

      O amigo realmente disse que os cristãos são "fruto de uma constante "Lavagem Cerebral"" ?

      Temos advogados, doutores, pisicólogos, além de juízes e juízas cristãs. Seriam todas estas "Pessoas "débeis" e manipuladas,"?

      Seriam "fruto de uma constante "Lavagem Cerebral""?

      Então os cristãos tem "mentes terceirizadas"? Usam ""táticas ou técnicas Teológicas desonestas.""?

      Então quer dizer que "As Religiões são hipócritas tanto quanto a Política !"?

      Veja em que situação chega uma pessoa que cai em apostasia! De sua boca não sai nada de aproveitável, nada que edifique. E ainda quer nos convencer de que os que segregam a atitude do amigo é que manifestam os fruto do Espírito Santo?!

      Se o amigo acredita realmente que isto seja uma realidade, é melhor procurar um profissional de saúde, pode ser que o amigo seja portador de alguma forma de esquisofrenia. Tanto na religião, como na política, como no futebol existem pessoas sinceras e há jogadores, políticos e religiões sérias que levam a sério o seu dever e o seu papel na sociedade.

      Até mesmo na igreja universal bem como outras igrejas que praticam a teologia da prosperidade, há membros e até pastores que serão salvos. Também encontraremos políticos no céu e jogadores de futebol.

      Não é o amigo quem julgará a humanidade dizendo ser este ou aquele que se salvará, porque se fosse assim, somente o amigo se salvaria, porque ninguém mais caberia nos "parâmetros de perfeição" exigidos por "vossa excelência"!

      O amigo está tão cheio de si que não percebe o estado miserável em que se encontra, demonstrando frutos que não provêm de Deus como a avareza, preconceito, soberba, orgulho, arrogância. Se acha em condição de julgar as outras pessoas e apontar-lhe as falhas e os pecados. Coloca-se na posição de julgador e não de réu carente da misericórdia de Cristo.

      Deverias bater no peito e dizer: Senhor Deus, tenha misericórdia de mim!

      Assim diz o senhor:

      "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós." (Mateus 7:1-2)

      As palavras de Jesus são como colírios para os olhos:

      "Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." (Mateus 7:4-5)

      Excluir
  2. Me ofereça uma opção melhor(doutrinariamente falando),Joel.É muito fácil ficar apontando os "podres" dos pastores e líderes da IASD,mas como diz aquele ditado:"Se você não traz uma solução,também faz parte do problema"

    E que verdade seria essa ? Você pode fazer um resumo da mesma ?

    Adventismo:ruim com ele,PIOR SEM ELE !!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.