segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Venha conhecer Israel

Israel é uma nação onde todos descansam ao sétimo dia, o sábado, sendo uma nação que possui metrópolis como as demais nações e enfrentam os mesmos problemas e dilemas quanto à guarda do sábado.

Entretanto, nem mesmo a modernidade representou um empecílio para esta nação que faz questão de seguir à risca os santos mandamentos de Deus.




Acostumamos a ver na televisão apenas uma lado feio da periferia e conflitos em Israel. Uma nação que hoje é uma das mais prósperas e belas, riquíssima, econômica e tecnológicamente e possui uma das melhores unidades de combate corpo a corpo do planeta.

Muitos oficiais inclusive do Brasil, vão à Israel aprender seu estilo de combate, famoso por ter conquistado nações debaixo da mão do Senhor dos Exércitos.

Uma terra que antes era árida e com pouca vegetação, hoje exibe uma beleza sem igual, com terrenos férteis e uma prosperidade de dar invejá.

Será isto o que o Deus de Israel é capaz de fazer? Levantar uma nação próspera e fértil em terreno árido com escacez de recurso?

Alguns dizem que é impossível plantar uma rosa no chão árido do deserto e esta prosperar, mas Deus plantou um país inteiro em meio ao deserto e este prosperou.

Eis o poder do Grande Deus de Israel.

(Ezequiel 36:7-38)
(Sr. Adventista)

... e alguns críticos insistem em dizer que é impossível guardar o sábado em nações desenvolvidas, lastimável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.