sábado, 1 de setembro de 2012

O que é conhecer a verdade?

Através deste testemunho, Jesus pode mudar a sua vida!

Testemunho:




Aprenda sobre a bíblia:



Conhecer a verdade é receber o testemunho de Jesus. Conforme profetizado em:

"E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia". (Apocalipse 19:10)

Diversas pessoas têm recebido este testemunho, mesmo não sendo adventistas, nem tendo tido contato com os escritos de Ellen White, e o resultado que estas pessoas encontram é o mesmo manifestado pelo espírito de profecia através das obras de Ellen White.

Isto é uma prova incontestável de que as obras de Ellen White estão de acordo com o testemunho de Jesus profetizado pelo apocalipse, onde o Espírito Santo atua guiando o ser humano a encontrar na bíblia, verdades esquecidas ou corrompidas.

Resgatando estas verdades e aplicando tais verdades em suas vidas, dizemos que estas pessoas, por terem estudado a bíblia na companhia de Jesus, têm o testemunho de Jesus e portanto, conhecem a verdade.

Jesus é a verdade, portanto conhecer a verdade é conhecer a Jesus. As obras de Ellen White nos dão conta de acontecimentos que ocorreram antes da criação do homem, de eventos que ocorreram depois da morte de Jesus e que foram ocultos e eventos que ocorrerão no futuro quando da volta de Cristo.

O próprio Jesus testemunha de si mesmo, por isto os conhecimentos previstos no apocalipse são chamados de O testemunho de Jesus.

E conforme previsto na bíblia isto se dá com a atuação também do Espírito Santo no papel de consolador:

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (João 14:26)

O testemunho de Jesus, portanto é a montagem do quebra cabeça que envolve toda a bíblia e suas profecias. Além disto, também revela detalhes sobre o caráter de Deus e eventos ocorridos com os personagens bíblicos e que não foram detalhados.

Tudo que precisamos para alcançar a eternidade está na bíblia, mas Deus tem mandando seus profetas, para nos guiar ao passo que também nos transmite conhecimentos sobre o passado, presente e futuro.

O maior medo do inimigo é que as pessoas conheçam esta verdade, que desmonta todas as mentiras criadas pela humanidade e ajudam as pessoas a compreenderem o verdadeiro caráter de Cristo. Esta verdade, sobretudo, ensina o homem a entender e aceitar que o conflito entre o bem e o mal é uma questão de justiça e amor.

(Sr. Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.