domingo, 2 de setembro de 2012

Os adventistas são caretas em não adotar a moda atual dos shows gospels?

 Este desabafo não é de um membro adventista. Os cristãos estão finalmente acordando para a realidade.  Não há problema algum em se fazer shows, ou fazer destes shows um espetáculo, desde que as pessoas não se esqueçam que o objetivo é únicamente adorar a Deus.



Eu cresci na igreja evangélica, eu tenho hoje 33 anos, e nós fomos criados num contexto, nós fomos gerados num contexto muito diferente do que está hoje. Na minha época a gente não usava a palavra show, na minha época. Eu me lembro dos cultos que a gente tinha a alguns anos atrás. Não existiam celebridades nestes cultos. As pessoas não tinham interesse em tirar fotos, em olhar para pessoas.

Porque a presença de Deus era uma coisa tão palpável, tão tremenda, tão grandiosa. Muitas pessoas mergulhavam na presença de Deus e bebiam da presença de Jesus de uma forma muito profunda. Muitas pessoas se lembram daquela época, e se lembram com saudade, na época que a igreja mergulhava na presença do Senhor....

Hoje em dia as pessoas são ligadas no visual.....

(Nívia Soares)

As preces de Nívia Soares estão sendo atendidas:


Vejam e reparem na emoção das pessoas que entram em contato profundo com Deus. Certas músicas têm este poder, não é toda música que é capaz de ser utilizada para se ter um contato íntimo com Deus. Até as músicas ao gosto de Deus, o Espírito Santo é quem inspira.

(Sr. Adventista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.