sábado, 18 de fevereiro de 2012

Retirando a própria máscara.

Carta dirigida ao site “ex-adventistas”.

O motivo de estarem lendo este artigo se deve ao fato do Editor do site “ex-dventistas” estar bloqueando meus comentários.
Contradizendo tudo o que ele mesmo disse a respeito de liberdade de opinião, direito à pesquisa e liberdade de idéias, o Editor do site decidiu adotar uma postura digna de ditadura em filtrar os argumentos que atacam suas idéias. Não apenas isto, mas apagar aquilo que lhe convém.
Fica evidente, que neste momento, o Editor do blog intitulado “ex-adventista” procura de várias formas não permitir que seus membros e demais participantes, tenham acesso à idéias que contrariem uma certeza empregada por ele mesmo em seu blog.
O Editor demonstra assim, que não cumpre o que diz e que no fundo, age como “aqueles” adventistas que este tanto critica. Impedindo a liberdade de expressão e não moderando, mas censurando as postagens através da deleção, mostrando realmente o motivo a que veio no qual é impor uma verdade e não dialogar.
Apagar comentários antes que demais pessoas tenham acesso é uma forma de censura prévia.
Neste exato momento, o Editor do site “ex-adventistas” adota uma postura que durante toda história representou um perigo à liberdade de expressão. Fazendo discriminação segundo suas próprias ideologias, não permitindo que idéias de outrem concorram com suas próprias idéias.
Deixo aqui meu sentimento de repulsa ao ato de censura contra participantes do seu próprio blog e minha indignação. De minha parte por enquanto procurarei um outro reduto de ex-adventistas cujo administrador esteja disposto a dialogar e argumentar ao invés de censurar, no aguardo que o Editor do site “ex-adventista” volte à razão de suas afirmações e permita que todos  participem de seu blog.
Aos sinceros que ficam, digo que não tenho nada contra a pessoa do Editor, pelo contrário, agradeço por permitir que parte das idéias por mim manifestadas fossem compartilhadas.
Que os membros do blog façam como o Editor diz em buscar a verdade, dialogar e aceitar opiniões contrárias, mas não façam como este fez. Censurando e fugindo de argumentos e informações alheias à sua vontade.


Ao Editor.

Peço humildemente que me permita participar do blog novamente, sem censuras. Entretanto se não for de vossa vontade, agradeço pela estadia, embora não concorde com vossa atitude, respeitarei a sua vontade. Agradeço por ter me permitido compartilhar idéias com os amigos do blog. Que Deus lhe abençôe.

Que Deus esteja com todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.