quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resposta - O “CHIP®” – MANUAL DO USUÁRIO

(uma paródia ao blog anti-adventista)

Um chip chamado religião


Parabéns! Você acaba de adquirir um produto (classificado por seus próprios fabricantes) como de altíssima qualidade e com a eficácia comprovada (por um incalculável número de cadidatos ao céu).

Entretanto nós recomendamos que você leia antes todas as instruções contidas na bíblia (manual de sobrevivência do cristão), que foi concebido exclusivamente para você usuário.

Somente a leitura cuidadosa deste guia (bíblia) vai assegurar o correto uso do “Chip®”, evitando assim possíveis transtornos causados pelo manuseio inadequado, bem como o mal uso de suas funções.

O pleno conhecimento dos assuntos tratados na bíblia servirá para prevenir que você possa estar colocando o “Chip®” em contato com coisas altamente danosas, como o pecado, a falta de bom senso e a ilógica; que fatalmente poderão causar danos definitivos e permanentes a ele...

Nota:

Lembramos que, se você nasceu numa família de tradição cristã religiosa, a instalação do produto automaticamente forçará o apagamento total de todas as funções pecaminosas pré-programadas pelo inimigo em seu cérebro.


Detalhe: Mesmo que haja milhares de más imagens e centenas de lembranças horríveiss; o software tornará as mesmas inacessíveis ou ainda, fará com que você mesmo às rejeite.

IMPORTANTE!

O fabricante do “Chip®” adverte:

1 - Uma vez instalado; não será mais possível reverter o procedimento

2 - Se instalado com sucesso, o produto terá garantia vitalícia, pós morte e de ressurreição contra defeitos de fabricação, sendo que todo e qualquer problema que ele possa vir apresentar; será atribuído sempre à obra da carne por parte do pecado.

3 - Diante de qualquer defeito de caráter; você poderá somente se dirigir a qualquer uma de nossas inúmeras Assistências Técnicas Autorizadas. Nelas você encontrará sempre um técnico pastor disposto e bem treinado para ajudar a solucionar qualquer tipo de problema.

4 - Cada Assistência Técnica atenderá a um padrão único de resolução de problemas. O único diferencial estará na forma como será cobrado o valor das taxas de reinstalação, atualização, satisfação* e reparos que julgarem necessários ao “Chip®”, variando desde um arrependimento sincero, até entrega total a Deus de sua CPU, levando o pecado a uma pane permanente.

IMPORTANTE!

No caso acima especificado; o fabricante lhe exime de qualquer tipo de responsabilidade; uma vez que seus pecados já foram totalmente pagos.

5 - Para efeito legal, informamos que o valor máximo cobrado não poderá ultrapassar a 10% (dízimo) dos seus ganhos mensais, segundo o manual (bíblia). Qualquer valor acima disto deverá também ser feito de todo coração. As ofertas são por conta do usuário.

  *Nota:

O Usuário do “Chip®” deverá se informar, sobre as taxas cobradas em cima da utilização do produto que equivale a nada, ou seja, coisa alguma, pois sua dívida já foi paga. Não terá que arcar com mais nenhuma despesa, ou seja o chip é totalmente de graça.


Cap. 1 – Especificações técnicas

O “Chip®” vem em três modelos padrão:

1 - Básico (modelo popular) – Rotinas pré-programadas: Dar o dízimo e guardar o sábado; demais programas de comportamento segundo os dez mandamentos.

2 – Padrão (modelo clássico) – Rotinas pré-programadas: Dar dízimos e ofertas; guardar o sábado; freqüentar o JA e a escola sabatina; adquirir algumas literaturas. Demais rotinas ao gosto do Senhor dos exércitos.

3 – Turbo (modelo 2.0) – Rotinas: Doar todo o seu coração para o fabricante do “Chip®” (Deus); guardar literalmente o sábado (incluindo a santificação); não comer carne; não andar de bermuda rasgada; adquirir e compartilhar todas as literaturas que aparecerem na loja do fabricante do “Chip®”; falar de EGW (uma das profetizas do “Chip®”); chipar toda a família; chipar toda a vizinhança; chipar até mesmo quem não quiser ser chipado; desejar o céu para os Ex-chipados e mais uma infinita lista de outras rotinas missionárias.


Nota 1:

O Modelo Turbo vem com um programa especial que permite ao usuário apagar os pecados que quiser em sua vida (incluindo aqueles especificados no manual do fabricante(bíblia)). Também vem com uma rotina especial de comando que permite sair pelo mundo (tanto virtual como fisicamente) propagando a palavra para outros (incluindo sua família e até usuários de outros “Chips”).   


Nota 2:

Uma vez instalado; o Modelo Turbo não permite o retrocesso para modelos mais “econômicos”. Caso o usuário force, o “Chip®” sua vida cristã poderá entrar em curto-circuito.


Cap. 2 - Recomendações de segurança:


O “Chip®” é à prova de falhas; desde que seguidas à risca algumas regras básicas de segurança. Caso as recomendações abaixo não sejam seguidas, você poderá danificar completa e permanentemente sua salvação.

1 – Mantenha distancia de todo e qualquer tipo de material que não seja oriundo do fabricante e que pertença ao “outro” fabricante. 


  Nota 1:


Os “Anti-chipados” são especialmente danosos. Eles emitem uma “descarga elétrica” que pode prejudicar gravemente as conexões do “Chip®” com seu cérebro.

  Nota 2:


Todas as pessoas que quiserem lhe mostrar algum “defeito no Chip®” estarão fazendo isso porque não seguiram as recomendações de segurança, estragaram seu próprio equipamento e agora querem estragar o seu. 


2 - Mantenha sempre perto de você, qualquer tipo de literatura produzida pelo fabricante do “Chip®”. No PC, na estante, na bolsa, no bolso. Ao menor sinal de “interferência” ou “travamento”, recorra a este material. Lendo todos os dias; a garantia contra “defeitos” aumenta significativamente.  

3 - Nunca leia as literaturas oriundas da instituição cristã. Somente os profetas, ungidos e cristãos sinceros podem fazer as interpretações adequadas.


Nota 1:


Quando em dúvida com relação a qualquer livro, sempre haverá um Espírito de profecia para ajudar a entender esse livro.


Nota 2:


Os livros, bem como os livros que harmonizam com os outros livros; não serão fornecidos gratuitamente. Custará todo o seu coração e entendimento.    


Nota 3:

A existência de “tantos livros” se deve unicamente ao fato do fabricante se preocupar muito com o usuário do “Chip®”.


Nota 4:

Nunca questione a existência de tantos que odeiam os livros. Pense somente nos milhares de cristãos que estes livros ajudam a gerar. 

4 - Nunca ponha algo chamado “Pensamento critico torto” ou “Dúvida inquiridora torta” em contato direto com o produto, (aliás, nem mesmo indiretamente) pois isso inutilizará praticamente todas as suas funções.


5 - Tenha sempre em mente que o seu “Chip®” está acima de qualquer outra tecnologia e é o “mais avançado” do gênero.


6 – Você deve tentar entender o funcionamento do “Chip®”; Entender também como é fabricado. Mesmo que sua compreensão humana seja limitada. Mas você precisa entendê-lo, aliás, o “Chip®” só vai funcionar corretamente na sua vida se você tentar entender como ele funciona.


7 – Para que o “Chip®” funcione com o máximo de eficiência, você deverá criar uma unidade única no seu disco rígido/cérebro e dedicar 100%, para a causa do fabricante do “Chip®” que inclui a família e um pequeno espaço para demais coisas boas, puras e de boa fama do mundo real.  Para que não sobre espaço algum para  “aquele” falso fabricante (inimigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.