segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu quero ser um capacho de Deus.


Vem ò Deus fazer de mim teu capacho, pisai sobre mim e fazei-me santo. Porque até o capacho onde pisas é santo.
Fazei de mim, ò Deus, seu humilde servo, porque o capacho onde pisas é mais útil do que eu presto. Fazei então de mim, ò Senhor, seu humilde capacho, enxuga teus pés em mim e ficarei ainda mais limpo. Porque teus pés nunca ficam empoeirados.

Ò Senhor, fazei de mim um instrumento de servitude, porque ao lavar os pés do semelhante, Jesus criou em mim a vontade de ser um capacho. Portanto ensina-nos Senhor as veredas da servitude, porque o servo não repreende, nem reclama, mas apenas serve como humilde capacho.

Eis que o senhor ouve nossas preces e permite que nos tornemos SEUS humildes capachos. Obrigado Senhor por ter nos feito isto. Felizes capachos nós somos, porque servimos em humildade, com boa vontade, em espírito e verdade. Deixamos de lado o orgulho para servir de verdade.

Vem ò senhor e utiliza teus humildes capachos, porque seu julgo é leve e seu fardo suave. Lava-nos com teus pés, para que todos vejam o quanto de sujeira o Senhor tem nos tirado. Esfrega-nos com teus pés até ficarmos brancos como a pura neve. Joga toda nossa imundície pelo ralo e nunca mais se lembre dela. Mergulha-nos em água corrente para emergirmos totalmente limpos.

Estende-nos sob o sol da TUA justiça, para que fiquemos totalmente alvos.
Recolha-nos no varal da VOSSA misericórdia e leva-nos a TUA casa.
Estende-nos sobre o VOSSO melhor quarto, traga sobre nós os pés feridos do Salvador. Para que ELE derrame sobre nós todo o SEU sangue.
Lava-nos Jesus com o TEU sangue e coloque em nós a TUA carne.
Vista-nos com o manto de SUA justiça.
Dá-nos Senhor Jesus, novo fôlego de vida, para que passemos de capacho a filhos, fiéis à SUA vontade.

(sr.adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.