sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Respostas rápidas à perguntas comuns

1) Porque na Igreja Adventista do Sétimo Dia, não vemos pastores poderosos expulsando demônios?

a) Melhor perguntar, por que na Igreja Adventista do Sétimo Dia não encontramos tantas pessoas endemoniadas!

b) Nos perguntarmos também, porque há tantas religiões onde Satanás se faz presente dentro da própria igreja, com tanta frequência!?

c) Devemos nos perguntar também, como sabem que o demônio há de comparecer, quando anunciam previamente um mega evento de exorcismo que irá ocorrer dentro das igrejas!?



2) Por que na Igreja Adventista do Sétimo Dia, não vemos pastores de grande fé, fazendo grandes milagres?

a) Melhor seria nos perguntarmos, porque há tantas pessoas em várias religiões, que chegam ao ponto de precisarem de verdadeirso milagres para se livrarem de seus problemas!

b) Devemos nos perguntar, também, por que tão somente Cristo e a Bíblia, não tem sido suficientes para cuidar dos problemas nestas igrejas!

b) Se os cristãos de fato seguissem os conselhos bíblicos, será que precisariam estar dependendo de tantos milagres?


3) Por que na Igreja Adventista do Sétimo Dia, não vemos pastores batizados com o Espírito Santo, falando em línguas estranhas e pregando em voz alta para os membros da igreja?

a) Será que os membros precisam de pastores falando aos berros ou em línguas estranhas para conseguirem entender melhor o que está escrito na Palavra de Deus?

c) Será que se o pastor lesse mais a bíblia e a pregasse de forma mais tranqüila e compreensível aos membros, estes não alcançariam melhor entendimento?

d) Ou será que a culpa por não compreender o que o pastor está tentando dizer aos berrros e em linguas estranhas, é mesmo culpa do membro que não teria recebido ainda o Espírito Santo?


4) Por que na Igeja Adventista do Séitmo Dia, não vemos os pastores pedindo dinheiro constantemente, para a obra de Deus?

a) Será que a graça, depende do quanto damos à Deus?

b) Será que as bênçãos de Deus, se derramam de acordo com com a quantia que tiramos de dentro da carteira?

c) Ou será que o poder de Deus, depende da quantidade de moedas que temos no bolso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.