sábado, 14 de setembro de 2013

Foco também na mensagem para os jovens

Falar a língua dos jovens e entendê-los tem sido uma façanha cada vez mais difícil neste mundo moderno. Muitos jovens assimilaram uma bagagem de tradição multiderivada de uma extrema quantidade de informação passadas na última década, graças à evolução dos meios de comunicação.

Entender a língua do jovem, significa entrar em contato com tudo aquilo que ele assimilou durante a infância e a adolescência. É tanta informação confusa e mal organizada que poucos especialistas se atrevem a embrenhar mais profundamente no mundo construído dentro da cabeça dos jovens.

Antigamente existiam histórias e parábolas contadas geralmente por vovôs, mas nos últimos anos este costume se perdeu e hoje as histórias são contadas de uma outra forma, e são inúmeras e imensas, provindas, de fontes e culturas variadíssimas!

Como utilizar aquelas informações que mais impressionaram uma geração a fim de convencê-los de que existe uma batalha real entre o bem e o mau em nosso mundo?

Mostraremos aqui, algumas cenas que fizeram a cabeça dos jovens em um determinado ano da história, de uma perspectiva que, creio, muitos jamais esperariam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.