sábado, 29 de julho de 2017

Resposta do Pastor Sérgio Monteiro a acusação do Flávio Martínes do CACP



Depois de refutado, mais uma vez Flávio Martínes dá chilique e parte para calúnia e difamação contra seu debatedor. O Pastor Sérgio Monteiro que participou do programa Vejam Só da RIT recebeu acusações e insultos via áudio e redes sociais.

Ao analisar as fontes percebe-se que Flávio Martínez se encontrava mais uma vez mal informado sobre o assunto que pretendia tratar. Usando uma citação e sem levar em conta o contexto global das obras de Josefo, Flávio Martinez pretende se justificar de seu equívoco e atacar o debatedor que, neste vídeo, de forma correta, mostrou que embora tal registro da morte de Moisés tenha sido registrada, o próprio Flávio Josefo afirma que ele mesmo não cria em tal relato, conforme relatou no debate.

Há uma grande diferença entre você relatar uma crença e você apoiá-la, conforme o pastor Sérgio Monteiro demonstra em sua explicação. Esta informação dada pelo Pastor Sérgio, acerca da opinião particular de Flávio Josefo, está contida inclusive em um livro do Pastor Elias, um outro conhecido participante do programa Vejam Só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.