sexta-feira, 13 de junho de 2014

Testemunhos anônimos, agora começam a aparecer no blog MCA - Resposta - Libertação da mentira - “Adventista”

Título: Libertação da mentira - “Adventista”

Gostaria de perguntar ao Luciano Sena o que leva-o a pensar de que tal testemunho enviado para seu e-mail seja verídico:

A Bíblia nos dá conta de que se você realmente encontrou a verdade, não deve temer reconhecer e testemunhar.

Colocar o seu próprio nome no testemunho portanto é o requisito mínimo a fim de se firmar crédito a um testemunho. Me pergunto se Luciano Sena, enfim apelará para a modinha, antes contida no blog exadventistas, de postar testemunhos anônimos à torto e á direita.

Darei algumas dezenas de exemplos:

http://novotempo.com/videos/anjos/

Estranho, a diferença, não?

Quanto a:

"mais informações documentadas que provam que a IASD é uma seita, você poderá obter no livro A Conspiração Adventista"

Ué amigo Luciano Sena, o amigo tanto fuçou e não encontrou nenhum livro sério taxando a Igreja Adventista de seita, que então teve que construir o seu próprio dizendo tal coisa?

Não seria que tal livro seria tão confiável quanto o dito testemunho anônimo e que o amigo postou em seu blog? Ou tão confiável quanto aquela sua palestra acerca do adventismo, cujos comentários o amigo teve que bloquear devido às criticas recebidas inclusive por parte de irmãos de sua própria denominação?

Deus te crie.

2 comentários:

  1. Isso mesmo irmão, Sr. Adventista. Alguém deixar uma denominação é mais do que comum, principalmente para a igreja presbiteriana, a qual perde membros aos montes ano após ano. Por que não divulgar o nome? A suposta pessoa não teria "encontrado a verdade"? Então, por que temer? Quando deixei a igreja quadrangular, não o fiz de modo escondido, muito pelo contrário, fiz questão de dizer e todos sobre a minha decisão de abraçar a mensagem do breve advento do Senhor...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.