sexta-feira, 14 de abril de 2017

A terra é plana?

Pois é Alexandre, os japoneses moram no verso da terra plana, porque quando é meio dia aqui e telefonamos para um japonês em seu país, este diz que lá ainda é noite. Estranho que não vemos nenhuma borda quando viajamos daqui para o japão de avião. Interessante também que os satélites funcionem já que deveriam acompanhar a orbita da terra. Interessante também que não apenas o sol, mas todos os planetas devem girar em torno da terra uma vez que os mesmos giram em torno daquele sol, que terraplanistas crêem estar rodeando a terra. Interessante também que um sol que está a anos luz de distância da terra, desapareça no horizonte, não sendo possível ser visto nem por telescópio, durante a noite. Interessante também como todas as constelações, ou seja, o universo todo gira em torno da terra, a fim de observarmos as constelações, conforme se movimentam.

Vários outros sistemas solares, buracos negros e sóis milhares de vezes maior que o nosso, bem como todo o infinito também giram em torno de nossa terra plana.

Imagine então a gravidade que tem esta nossa minúscula terra plana, a fim de sustentar todo o universo girando em torno dela.

Para quem justifica conspiração da Nasa, temos o google earth, bem como dezenas de outros satélites que tiram fotos de nosso planeta, de todos os países de nosso planeta, arábia, china, países europeus e todo o resto.

Incrível que haja pessoas, ainda hoje, que acreditem nesta bobagem de terra plana, seria cômico se não fosse tão vergonhoso para o evangelho.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.