domingo, 30 de abril de 2017
A igreja somos nós?
Olá, irmão Waltz, todo cristão sabe que a igreja somos nós, entretanto, isto não impede os cristãos de congregarem com outros que possuem a mesma crença entre quatro paredes.
O problema não são as paredes, mas as lideranças das igrejas, sendo com estes que os anti-religiosos possuem suas desavenças, a ECLESIA. Tratam-se de pessoas que possuem problemas em lidar com liderança, hierarquia e autoridade.
O dizer de que o problema sejam as paredes é uma falácia. O problema está em se submeter a um conjunto de doutrinas e regras administradas por uma liderança.
A maior dificuldade dos cristãos, porém, hoje, é o de aceitar e seguir toda a Bíblia, nisto religiosos e não religiosos estão emparelhados e assim sendo todos estão errados, não estando aptos a se julgarem ou condenarem.
Se queremos fazer o bem, vamos para a Bíblia e guardamos todos os seus ensinamentos porque este é o dever de todo cristão. Nisto, tanto religiosos como não religiosos estão em dívida, de modo que temos apenas dois únicos grupos, o dos que guardam tudo aquilo que aprenderam na Bíblia e os que não guardam, inventando desculpas para negligenciar ou modificar o que ali se encontra escrito.
Um abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.