domingo, 30 de abril de 2017

Religião e teorias da conspiração

Não entre no sistema religioso! Pelo contrário, entre no nosso sistema teórico da conspiração! Aqui tudo é verdade, não existe mentira, eu garanto! Nossas teorias e interpretação de trechos isolados bíblicos correspondem à sabedoria acumulada de vários segundos de estudos de cada trecho. Dízimo era só para judeu? Época de Abraão, centenas de anos antes do povo de israel Gênesis 14:20 Jacó Gênesis 28:22 Cristo: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e NÃO OMITIR aquelas." Mateus 23:23 O dízimo desde antes dos levitas: Hebreus 7:9 Usando exemplo do sacerdócio levita Paulo diz: "Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar? Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho." (1 Coríntios 9:13,14) Agora, temos que analisar para ver se os pregadores teóricos de plantão vivem de acordo com o que diz a Bíblia sagrada, se o seu estilo de vida está de acordo com aquilo que Deus ordena e nos ensina por meio da Sua Palavra. É possível ser cristão e não ser religioso? Não! Porque Deus nos apresenta uma religião que é seguir a Bíblia Sagrada. Cristianismo é baseado no seguir da Bíblia, único e verdadeiro conjunto de normas e princípios que devem reger uma vida cristã. Qualquer movimento que não se baseia no "sola scriptura e tota scriptura", é um falso movimento! Por exemplo quem se baseia em trechos da Bíblia, aliado a teorias conspiratórias, sobrepondo-os, já não está pregando o puro evangelho. E o jargão do "saia do sistema religioso" sempre tocando na questão do dízimo, na quase totalidade das vezes terminam com um "compre meus CDS" ou "deposite na minha conta" ou "Apoie este canal com apenas R$ 2,00". Realmente existem hoje lobos de olho no dinheirinho do dízimo das igrejas! Quanto ao pastorado e demais lideranças na igreja: "E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para PASTORES e doutores," (Efésios 4:11) Um abraço a todos. http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2016/10/o-principio-do-pastoreio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.