terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os adventistas e o deboche da rede globo


(( ADVENTISTAS se INDIGNAM com o ZORRA TOTAL da GLOBO )))
Muitos ADVENTISTAS do SETIMO DIA estão indignados referente ao quadro do Zorra Total que foi ao ar neste sabado ( 18.10.2014 ) que supostamente ridicularizou a Igreja Adventista do Sétimo Dia usando o nome IGREJA ADMILSISTA do SETIMO DIGITO.
O modelo de igreja apresentado no quadro é tão diferente da Igreja Adventista do Sétimo Dia que é impossível fazer qualquer referência a ela.
Em sua maioria, os programas televisivos de tal emissora são muito pobres no quesito intelectualidade e cultura, penso que o telespectador inteligente nem perde tempo em assistir um programa como este.
O Zorra Total é um programa tão imbecil que seus quadros só raramente causam alguma repercussão e mesmo quando o fazem é por causa de polêmicas que rebaixam ainda mais a "reputação" que o programa tem.
Concordo que se acaba abrindo uma brecha para que o publico deduza que os cultos na Igreja Adventista sejam exatamente da forma como foi na tv mostrado (já que a população GENERALIZA uma IGREJA por TODAS e TODAS por UMA ) o que não tem nada a ver.
Quantas milhares de pessoas que assistiram ao programa ao ver o quadro e que estudaram em nossas escolas, colégios e até mesmo sairam de nossas igrejas no passado, certamente foram tocadas pelo ESPIRITO SANTO de DEUS para se lembrar de nossa igreja e devem certamente ter pensado:
Nossa, me lembra o nome ADVENTISTA do SETIMO DIA e nao é esta a IGREJA ADVENTISTA que eu conheci no passado, alias, será que que a igreja mudou tanto que estão até satirizando ???
Quantos membros nao voltarao a nossa fé apenas por conferir que os pilares da verdade continuam da mesma forma como conheceram um dia e que por meio deste programa, muitos retornarão a esta igreja que anuncia sem tregua que JESUS em BREVE VOLTARA e que o SABADO é o dia SANTIFICADO de DEUS ???
Por isso, todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a DEUS, até um lixo de programa como ZORRA TOTAL.
Diz a escritora ELLEN GOULD WHITE a respeito: " O nome Adventista do Sétimo Dia é uma contínua repreensão ao mundo.É aqui que está a linha divisória entre os que adoram a Deus e os que adoram a besta e recebem seu sinal. Se rebaixassem seu padrão e cedessem nas particularidades de sua fé, o dragão estaria satisfeito; mas provocam sua ira por ousarem exaltar o padrão e promover o estandarte de oposição ao mundo." - Igreja Remanescente, Pagina 65
Para quem nao assistiu o programa, segue o link para conferir na integra o que foi transmitido:
http://globotv.globo.com/…/adimilson-e-o-pastor-da…/3706598/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.