sexta-feira, 30 de maio de 2014

Será que o Editor aguenta a pressão?

Não aguentou!

Nepois de uma conversa sincera com alguns irmãos e irmãs adventistas sinceros, Editor, depois de algum desabafo decidiu trancar a porta de casa e se resguardar das palavras gentis de irmãos que lhe apareciam no blog.


Fiz um teste me adicionando ao grupo do site, porém ainda assim, foi impossível mandar a mensagem para o Editor, significando que se trataria de um grupinho especial, escolhido a dedo pelo Editor.

Esperemos que pelo menos não seja os mesmo de épocas passadas, em todo caso, coloco aqui a mensagem que não foi possível ser enviada:


Mensagem em resposta a http://exadventistas.blogspot.com/2010/06/os-adventistas-e-os-seus-dois-sabados.html?showComment=1401281960847#c1993352062088442494:

Te amamos Editor, agora pare de fazer pirraça com a igreja!

O amigo foi adventista batizado?

O amigo resguarda raiva em seu coração?

A raiva no coração das pessoas mostra que Cristo está voltando e que chega o tempo do fim?

A Igreja está sendo perseguida?

Creio que o que persegue o amigo é sua própria consciência e o fato de não saber lidar com a decepção. O amigo não foi um daqueles adventistas fanáticos que cria nas doutrinas e na instituição, não por estudo? Não é este é o resumo daquilo que o amigo tem dito?

E se decepcionou com outras pessoas, e que não estavam em uma situação muito diferente da do amigo?

Liberte-se então de fato do adventismo, será melhor para o amigo, pelo menos poderá viver um pouco melhor durante o pouco de tempo que o amigo ainda terá sobre esta terra.

http://www.youtube.com/watch?v=u7aKmGRZJ4o

Ou faça como eu e muitos outros, e volte para a igreja, agora través dos estudos, se comprometendo a aceitar tudo aquilo que diz a Bíblia, sem deixar passar um til ou vírgula. Sem abolições, ou coisa do tipo.

O amigo nunca vai ser feliz enquanto viver apartado da Bíblia Sagrada e seus ensinamentos.

O amigo lê a Bíblia mas não segue! Crê que metade dela foi abolida e a outra metade possa se ajustar às nossas conveniências. Mas não adianta pensar que será feliz assim, é burrice, o tal chip sempre disparará e o incomodará, porque nele estão aqueles mandamentos e ensinamentos que o amigo ouviu lá na época em que procurava servir com alguma sinceridade.


Que o Espírito Santo lhe ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.