domingo, 8 de abril de 2018

Igreja Adventista ultrapassa 20 milhões de membros

Um comentário:

  1. Obrigado irmão Flávio, obrigado irmão Luciano, devemos parte deste crescimento à propaganda contida em sites como os dos irmãos. Oro para que Deus continue usando os irmãos para perseguirem nossa igreja, colocando-a no centro dos debates "apologéticos" aqui no Brasil. Devemos também aos ministérios dos irmãos esta vasta popularidade e um pouco ao despreparo dos irmãos em lidar com as fontes primárias de nossa Igreja.

    Continuem atacando-nos, martirizando-nos, acusando-nos, a igreja cristã sempre cresceu assim no decorrer da história e a prática tem mostrado que com a Igreja Adventista não é diferente.

    Assim prossegue, os irmãos Lucram com a venda de seus materiais e nós enchemos nossas fileiras de membros. Os irmãos têm reclamado de programas como o do Vejam só, mas os irmãos é quem mais tem trazido a existência desta igreja à evidência nos dias de hoje, aqui no Brasil.

    Mas precisamos conversar algo necessário! Os irmãos precisam criar argumentos novos e mais elaborados, nossos leitores já cansaram de ler respostas e contra-respostas sempre para as mesmas questões. Sei lá, inventem alguma coisa aí, os irmãos são bons nisso!

    Que Deus os abençoe grandemente,

    um abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.