sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os frutos, hoje, do trabalho de Ellen G. White

Palavra do estudioso que dirigiu e se dedicou por 5 anos em tempo integral a fazer o trabalho de estudo das obras, a fim de comprovar as acusações de plágio e que foi bastante elogiado, em seu trabalho, pelos próprios críticos de Ellen White:

""I, personally, have been moved, deeply moved, by those writings"
"Eu, pessoalmente, fui tocado, profundamente tocado por estes escritos"

https://adventistbiblicalresearch.org/materials/adventist-heritage/was-ellen-g-white-plagiarist

Palavras do especialista legal que analisou os materiais e o resultado dos trabalhos acerca das acusações de plágio, em uma entrevista informal, posterior ao relatório:

http://www.adventistas.org/pt/espiritodeprofecia/entrevista-com-o-dr-ramik/


Destaque:

"Ellen White me comoveu! Com toda franqueza, ela me comoveu. Sou católico romano; mas, católico, protestante o que quer que fosse, diria que ela me comoveu. E creio que as mensagens comoveriam a qualquer um, a menos que se tratasse de alguém extremamente preconceituoso e intransigente."

"Os teólogos, segundo estou informado, distinguem aqui a inspiração verbal e a inspiração do pensamento. A maioria dos críticos não compreende esse aspecto. E isso é lamentável. Pessoalmente, fui tocado, profundamente tocado, por esses escritos. Fui transformado por eles. E desejo que os críticos possam descobrir isso."


E foi isto o que se conseguiu após 5 anos de estudos a fio, tentando-se comprovar as acusações de plágio acerca dos livros de Ellen G. White.

Os resultados dos livros de Ellen White são visíveis, presentes e palpáveis, isto sim foi comprovado amigo livrepensador1 e podemos notar a olhos vistos!

http://vimeo.com/31095555
https://www.youtube.com/watch?v=aRpt5TWJlDg&x-yt-ts=1422579428&x-yt-cl=85114404
https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=85114404&v=jzMBWhPW5GI&x-yt-ts=1422579428

Sendo, tais resultados, estudado por universidades sérias como a de Harvard e pelo ministério da saúde norte americano, assunto que foi capa da revista National Geographic:

https://adventismoemfoco.wordpress.com/viva-10-anos-a-mais/os-adventistas-na-national-geographic-oprah-winfrey-e-sbt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.