quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Irmãos pastores visitam a Novo Tempo.





Olá, amigos:

Na semana passada (final de outubro de 2013), tivemos o privilégio de receber a visita de dois ilustres filhos de Deus aqui na Novo Tempo. Graças a Deus, isso ocorre praticamente todos os dias.

Um deles (à minha direita), o pastor João Nunes, é presidente da Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira. Outro, (à minha esquerda) é o pastor Alberto, um dos responsáveis pela missão da Igreja na Bolívia.

É muito bom sentir o carinho e apreço desses irmãos que, dentro de suas possibilidades, têm feito o melhor para que mais pessoas conheçam a Jesus.

Mesmo que nós adventistas creiamos ser uma igreja chamada por Deus (Apocalipse 10) para uma missão especial nos últimos dias, que é anunciar o “evangelho eterno” de Apocalipse 14:6 contextualizado nas Três Mensagens Angélicas (Três Últimos Recados de Deus à Humanidade) de Apocalipse 14:6-12:

“Reconhecemos como parte do plano divino para a evangelização do mundo todas as corporações que exaltam a Cristo ante os homens, e temos em alta estima os homens e mulheres cristãos de outras comunhões religiosas que se empenham em ganhar pessoas para Cristo” (outros tópicos dessa declaração se encontram no livro “Questões Sobre Doutrina” [Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2001], págs. 425-427).

Por isso, quando ler na internet (ou em literatura secundária) que os adventistas se consideram “os únicos salvos”, saiba que isso é uma mentira das grandes, e que tal pessoa que afirma esse tipo de barbaridade deveria, à luz de Êxodo 20:16, sofrer a devida disciplina eclesiástica pela transgressão do 9o mandamento que ordena:

“Não dirás falso testemunho contra o teu próximo”.

Obrigado aos queridos irmãos pastores que abrilhantaram a Novo Tempo com vossa presença! E obrigado também aos muitos pastores e líderes católicos e espíritas que acompanham e respeitam o trabalho do programa “Na Mira da Verdade”.

#namiradaverdade
www.leandroquadros.com.br/livros

Copiado de: http://novotempo.com/namiradaverdade/irmaos-pastores-visitam-a-novo-tempo/

2 comentários:

  1. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  2. Oi Arnaldo?

    Já vi suas postagens em algum blog, não me lembro onde.... Mas pergunto o "SÁBADO" segundo o calendário gregoriano pagão ou o "SHABAT", segundo a TORAH do Judeus?

    Dá uma olhadinha nos estudos do CALENDÁRIO LUNISSOLAR no link: http://calendariolunissolar.blogspot.com.br/

    De Chico, vulgo "Tristão livre".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.