quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dr. Damares Alves - Um Alerta Para as Famílias, Educadores, Diretores e Professores

U R G E N T Í S S I M O - FAMÍLIAS E IGREJA BRASILEIRA!

VOCÊ SABE O QUE ESTÃO ENSINANDO PARA SEUS FILHOS (Nossas crianças) NAS ESCOLAS?

Fiquem sabendo assistindo o vídeo

Dr. Damares Alves - Um Alerta Para as Famílias, Educadores, Diretores e Professores



(Postado neste blog por Cristão Livre)


NOTA DO ADMINISTRADOR DO BLOG


Masturbação infantil:

A escritora cristã Ellen White, há cerca de 150 anos atrás teve uma visão onde lhe foi revelada a exata situação do mundo hoje principalmente em relação à masturbação e todos os males trazidos em torno da adoção da "naturalidade" sobre esta prática. Tratou, em seus livros, de cada um dos efeitos sobre a família, a degradação do indivíduo, a degradação da sociedade e dos meios educacionais em torno deste assunto. (Não foi por falta de aviso)


Educação que incentive a criança no desenvolvimento da homossexualidade:

Na mesma época, a profetiza teve uma visão de que os cristão deveriam se preocupar com a construção de escolas, a fim de garantir que os Pais possam propiciar a seus filhos, uma educação cristã, protegendo-os do que estaria por vir em um mundo onde a moral da sociedade em geral entraria em um estado de profunda degeneração. (Não foi por falta de aviso)


Problemas sexuais:

Com qualquer problema de saúde de ordem física ou psicológica e a impotência na maioria dos caso se referem mais ao psicológico, o conselho é TRATAMENTO! Físico, mental, espriritual, da forma mais natural possível. As formas de tratamento estão devidamente abordadas nos livros de Ellen White que falam sobre questões psicológicas relativas à sexualidade.


Questão de drogas:

A escritora cristã, aconselhou que os pais ensinassem seus filhos desde cedo a se absterem de TODOS os tipos de drogas, não apenas as ilícitas, mas também as lícitas, bem como qualquer outro tipo de substância que da mesma forma causem dependência ou influam nas faculdade psicológicas ou psicomotoras. Adoção de hábitos estritamente saudáveis, evitando substâncias refinadas ou qualquer outro tipo que possam acostumar a criança a tolerar substâncias nocivas que sobretudo causem algum conforto físico ou psicológico momentâneo, sob pena da degradação da capacidade natural do corpo de rejeitar naturalmente substâncias nocivas agregadas aos alimentos. (Estamos vivendo na época da sociedade física e mentalmente degrada por estas substâncias nada naturais)


Relação sexual:

Nas mesmas obras encontramos amplos aconselhamentos para os maridos e suas esposas, bem como sérias advertências sobre o que estamos deixando de legado a nossos filhos nas questões sobre o amor e o sexo. Questões sobre sodomia e outras formas sexuais, são tratadas desde a orgiem até as consequências, para o indivíduo e para a sociedade futuralmente.


Questões sexuais na adolescência:

Olhando os livros escritos pela escritora cristã, vemos cada uma daquelas atitudes incentivadas nas ditas cartilhas, serem condenadas, não apenas por seus efeitos imediatos no jovem assediado por este tipo de imposição de conduta, mas também futuramente, em sua vida moral como adulta, bem como o reflexo disto em seus filhos e na sociadade onde tais imoralidades são toleradas.


Deus está dizendo às igrejas Evangélicas: - Abre o olho!

Este é um dos motivos da importância da existência de profetas (mensageiros destinado a entregar os alertas de Deus). Há muito tempo Deus nos tem deixado alertas, sobre a importância dos pais acompanharem de perto a vida escolar e de amizades de seus filhos, bem como a conduta que cada ambiente educacional que seus filhos frequentam. Os escritos de Ellen White sobre educação ressaltam com vêemencia a importãncia de os pais se preocuparem com estas questões, fornecendo, além disto, orientações para que os pais possam propiciar a seus filhos um ambiente de desenvolvimento físico e mental pleno e saudável.


A Bíblia será proibida de ser ensinada nas escolas:

Esta talvez seria a afirmação mais chocante e mais absurda que se poderia ouvir em uma época onde a extrema maioria professava crer em Deus e onde quem temia a Deus era considerado um bom exemplo dentro da sociedade. Mas está aí para quem quiser ver, a Palavra de Deus está sendo sumariamente jogada para debaixo do tapete, conforme já nos havia alertado o Espírito de Profecia através de revelações aos cristãos. Não quisemos acreditar, dormimos no ponto e o estrago está quase irremediável. Futuramente quando "a coisa engrossar" e os cristãos subirem no púlpito em uma última tentativa de pregar a palavra de Deus no lugar dos ensinos vergonhosos do mundo, nós como cristãos seremos perseguidos, caluniados, difamados, odiados e considerados homofóbicos, anti-sociais, fundamentalistas e tudo mais do que puderem nos taxar, para nos rotularem como indesejáveis dentro da sociedade, pelo menos como cristãos religiosos.


Epidemias:

Ellen White sempre foi enfática em dizer que devemos cuidar do ambiente onde vive nossa sociedade pois Deus se preocupa com ela. A escritora sempre apoiou a idéia de que manter o ambiente limpo, adotando medidas de saneamento e hábitos saudáveis, são agradáveis aos olhos de Deus. Deus sempre tem permitido que pragas assolem a humanidade para que esta entenda o mal que tem feito ao próprio meio onde vive a ao ambiente sagrado que é a casa de cadas um. Nada de sempre recorrer a remédios, mas dar à própria natureza, espaço para fazer a sua parte para o bem da humanidade. Prevenção para não ter que se recorrer à remediação, esta é a sabedoria que Deus transmitiu ao homem através dos escritos do Espírito de Profecia.


Aborto e outras questões:

Já havia postado recentemente um vídeo contendo uma opinião católica, sobre tudo o que está acontecendo hoje em torno do aborto e da forma atual de educação. De como todas estas questões serão tratadas legalmente e como um novo poderio mundial está contribuindo para que esta nova forma de "Educar a sociedade" seja divulgada, poiada e financiada por todo o mundo. Não são fatos isolados, isto não acontece apenas aqui no Brasil, mas também na europa e no resto da américa e se engana quem pensa que tais medidas legais serão aprovadas com a autorização da comunidade cristã. Aos poucos tais medidas já estão sendo incorporadas de forma impositiva, sob uma forma de lei que parece transformar a democracia e o direito de escolha em algo onde os cristãos não terão direito a dar palpite. Assim, a política dos "os incomodados que se retirem" terá seu cumprimento em mais uma profecia, que prevê que os cristãos sairão das cidades para não serem cumplices das abominações que hão de ocorrer, pois o mundo se tornará novamente, uma verdadeira babilônia. Como adventistas, conhecemos o sinal de partida. Seremos o resto, cada cristão de cada religião, que não se prostrar será o restoio, o remanescente, os últimos que não se corromperão e não se conformarão em apoiar esta nova sociedade, esta nova ordem, onde impera a promiscuidade.


Disseram que Ellen White estava exagerando! Mas, e agora?!

(Ellen G. White - Uma verdadeira profetiza moderna com mais de 2.000 visões catalogadas e décadas de construção de trabalhos de ajuda às famílias cristãs na forma de orientações médicas, educacionais e espirituais)


O que nos parece absurdo hoje e que diríamos há 150 anos atrás que seria impossível de acontecer, já havia sido devidamente relatado, tratado e entregue à Igreja espiritual, através dos escritos do Espírito de Profecia. Embora para os leitores de Ellen White, nehuma destas coisas se apresentem como novidades, ainda assim chocam bastante!

O fim está próximo! Logo as leis de Deus, com toda aquela sabedoria que lemos na bíblia serão jogadas por terra, pelas próprias nações que tornarão o pecado, algo amparado legalmente e em breve, não mais poderemos dar a nossos filhos uma educação cristã de qualidade. Tiraram a palmadinha, os castigos, as correções e logo tirarão o direito das famílias de educarem seus filhos segundo princípios Divinos, dando lugar à permissividade e complacência. Quando enfim, a parte da lei que Deus escreveu com seu próprio dedo for substituído pelas mazelas humana, Deus se revelará!

Quanto aos cristãos fiéis, vivamos uma vida religiosa, de contraste com o mundo até o fim, estejamos firmes e fiéis à toda prova até a volta de Jesus para apresentar a ELE nossas famílias, de consciência limpa e imaculada!

(Sr. Adventista)

8 comentários:

  1. Incrível como este Sr Adventista tem uma enorme capacidade de puxar a brasa para seu peixe, tudo em nome de seu proselitismo e apologia.

    Para ele tudo que ocorre e tudo que as pessoas discursam em favor do cristianismo e dos princípios cristãos, é em função de Ellen G. White.

    Vejam o nome disto:

    Mateus - 23.15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno duas vezes mais do que vós!
    23.15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.

    Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta está aí abaixo, e trata justamente deste verso:

      http://novotempo.com/videos/estaescrito/?video=361

      Tenha uma boa noite.

      Excluir
  2. Sr.adventista, a bíblia gira em grande parte em torno dos escritos dos profetas. O que é um profeta, afinal de contas? Homem inspirado por Deus? Quem relacionou o profeta e as suas palavras com a verdade absoluta? Quais são as profecias da bíblia que se cumpriram? Perante o estado de desgraça de uma nação com a guerra à porta talvez não seja difícil fazerem-se previsões. Umas acertam, outras não. Isaías deve ter levado anos a escrever o que está no seu livro. Jeremias outro tanto. Há muitas advertências e referências a acontecimentos passados. Qual foi a percentagem de sucesso das suas previsões? Os profetas seriam conselheiros e guias da moral do seu tempo? Seriam adivinhadores? Intérpretes dos sonhos? Intermediários entre Deus e o Homem? Intermediários entre os reis e o povo?Intermediários entre Deus e os monarcas? Uma miscelânia disto tudo? O foco dos seus discursos é a idolatria, principal causa das invasões dos povos circundantes. Sempre a pôr em julgamento as outras nações. Estas não teriam também os seus profetas, os que liam nos orgãos dos animais se uma batalha iria correr a favor ou contra?

    ResponderExcluir
  3. Para se entender um profeta é necessário primeiro, eliminar de nossa mente todos os conceitos que temos em relação a adivinhos, ocultistas, videntes.

    Imagine que nosso presidente não morasse em nosso planeta, e houvesse a necessidade de um porta voz aqui em nosso país, que receberia as ligações do presidente, com suas recomendações, leis e tudo mais relacionado ao seu governo.

    Costumamos ver nossa relação com Deus como algo sobrenatural, mas a verdade é que é algo bem simples e real.

    Darei exemplos através de Ellen White, para que a amiga veja que a relação entre Deus e o homem é algo bem direto.

    Em um de seus livros, Ellen White relata que veio-lhe em presença um anjo do senhor? Mas o que isto significa?

    Significa que em uma bela noite, enquanto escrevia, um anjo adentrou a sala onde Ellen White se encontrava, se apresentou a ela, conversou um pouco e em seguida, entregou-lhe as orientações da parte de Jesus. Assim como fez com João quando iniciou sua visão em apocalipse.

    Crianças que viviam ali próximas e que quando viam a casa de Ellen White se iluminar à noite, como se fossem como a luz forte que temos hoje ao invés de velas, as crianças diziam com naturalidade de que era o anjo que estava com Ellen White.

    Sempre que Deus escreve algo com seu próprio dedo, ou entrega de forma direta, significa que o profeta precisa escrever as exatas palavras do anjo, e o próprio Anjo orienta ao que escrever e o que não escrever.

    Porém quando Deus entrega uma visão à um profeta, este já tem a intenção de que o profeta descreva a visão de acordo com sua própria visão de mundo, para garantir que os demais entendam.

    Um profeta além de receber a visão, precisa ter a capacidade de interpretar aquela visão, por isto, a visão sempre vem em uma linguagem entendível PARA O PROFETA.

    Significa que se Deus houvesse escolhido outro profeta, provavelmente passaria a mesma mensagem porém através de um outro tipo de visão mais entendível àquele profeta.

    Mas há visões que não são imediatamente inteligíveis até mesmo para os profetas, neste caso, o próprio anjo trata de dar parte das explicações, como foi no caso de Daniel.

    Veja que o estudo das profecias e dos profetas é algo muito importante e que os cristãos sempre negligenciaram, de forma que mesmo hoje têm apenas uma idéia embaçada do que seria um profeta e uma profecia.

    O papel de um profeta não é adivinhar o futuro, um profeta não adivinha nada. Tudo trata-se de revelação Daquele que é onisciente! O próprio Jesus. Por isto é o testemunho de Jesus. É Jesus falando diretamente ao seu povo.

    (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho onde o profeta tem mais liberdade para descrever a revelação e seus detalhes ocorre quando começa a colocar no papel tudo aquilo que viu, ouviu e aprendeu, em seu próprio estilo, porém inspirado pelo Espírito Santo.

      O Espírito Santo da total liberdade para o profeta escrever o que viu e ouviu, mas o orienta da melhor forma como fazer, no que dar ênfase, no que colocar antes e no que colocar depois. No que deixar bem explícito e no que deixar permanecer de forma mais implícita.

      O papel do Espírito Santo é como um Doutor e orientador acadêmico, orientando o trabalho monográfico de um acadêmico. As palavras são escritas com todas as características o orientando, mas segundo a forma de se comunicar do professor.

      Por isto se diz que, embora os estilo variem de profeta para profeta a forma com que cada profeta escreve é exatamente a mesma, possuindo as mesmas e exatas características.

      Portanto, o profeta é nada mais que um porta-voz de Deus, assim como o presidente tem um porta-voz, que em momentos de necessidade fala em nome do presidente.

      Deus, que é nosso presidente, por assim dizer é quem trata de fazer as previsões, as visões e as revelações.

      Previsões é nos alertar de algo que pode acontecer (as chamadas profecias condicionais). As visões é nos mostrar algo que aconteceu, que está acontecendo ou algo que há de acontecer, geralmente visões literais, onde a pessoa pode inclusive visualizar os acontecimentos.

      As revelações tratam-se de revelar o que está oculto, de algo que aconteceu, que está acontecendo ou que há de acontecer.

      Além disto temos a inspiração, que é o ato de o Espírito Santo, habitar no profeta e guiar todas as suas palavras, no que dizer e no que não dizer.

      Em todos os casos, trata-se de Deus utilizando seu profeta e não concedendo a ele poderes sobrenaturais. O profeta por si só não tem poder algum!

      O único profeta que teve em si poder, foi Jesus, mas ELE nunca utilizou este poder em benefício próprio, senão não estaria fazendo o papel de profeta, pois o papel de um profeta é fazer tão somente a vontade de Deus e não a sua própria.

      Imagine um profeta como uma marionete, porém com a liberdade de se libertar dos fios a hora que bem quiser. Enquanto decidir ser profeta e fazer a vontade de Deus, tem que fazer exatamente a vontade de Deus.

      Porém estes fios estão frouxos e a marionete pode se movimentar como bem quiser, mas precisa ir onde Deus quiser que ela vá. Fazer o que Deus quiser que ela faça.

      (...)

      Excluir
    2. Como em uma missão militar onde o general dá ordem à seus capitães e os capitães levam sua tropa da maneira como ele está acostumado a fazer, assim também trabalha Deus.

      Profetas são apenas capitães que cumprem todas as ordens de seu general, se comunicando com seus soldados com suas própria forma de falar e procedendo segundo a forma como aqueles soldados estão acostumados.

      Somos semelhantes à Deus justamente por trazermos dentro de nós todos estes conceitos, e a forma de Deus tratar-nos em suas questões é extremamente semelhante à forma como tratamos questões do mundo atual.

      Agora, qualquer forma de adivinhação, previsão, feitiçaria, bruxaria, consulta à mortos e outras práticas semelhantes, são uma aberração e uma ofensa grave contra Deus.

      Primeiro porque sabemos que o futuro não está no fígado de um sapo, mas na mente de nosso Deus. Que o poder de mudar o futuro não está em uma simpatia, mas na vontade de nosso Deus.

      Todas estas práticas ensinam o homem a brincar de Deus, porém sempre usando uma forma que desfigura a imagem de Deus, portanto sabemos que não é de Deus, pois Deus se comunica através de SEUS profetas e não bruxos.

      Que bruxaria existe, todos nós sabemos, ignorante é o cristão que diz que bruxaria não existe. Mas de onde vem este poder? Se não vem de Deus, de onde provém?

      Lembremos que nem mesmo um profeta tem poder em si mesmo e de si mesmo não faz coisa alguma, mas tão somente aquilo que Deus lhe manda fazer.

      Deus manda olhar em fígados para saber se um namorado está te traindo, para então costurar a foto de tal namorado na boca de um sapo e então interferir no livre arbítrio da pessoa e obrigá-lo a voltar para a namorada?

      Nem a um profeta Deus faz de forma semelhante! Quanto mais a quem nem lhe pertence.

      No Egito, Moisés transformou o cajado em cobra, mas haviam magos ali que reproduziram a façanha, bem como outros milagres que Deus fez ali no Egito e que os sábios e adivinhos conseguiram falsificar.

      Portanto se uma pessoa não fala da parte de Deus e se não manifesta prodígios e sinais da parte de Deus é óbvio que faz isto pelo poder de Satanás.

      E satanás nunca chegou para a humanidade dizendo: - Olha eu sou o satanás, que traiu Deus e agora estou me vingando de vocês, vou falsificar alguns milagres e enganar um monte de gente, por favor facilitem para o meu lado acreditem em mim!

      Por isto existem 4 testes que podemos fazer para saber se um profeta é de Deus ou se não é de Deus.

      (...)

      Excluir
    3. Primeiro porque satanás não pode transformar a vida de uma pessoa em algo santo, de forma que embora seus adivinhos possam fazer previsões, jamais conseguirão colocar sua vida em perfeita harmonia com uma vida santa, podem enganar, serem hipócritas e passarem uma falsa impressão, mas nunca esconder de fato a verdade.

      Satanás também, jamais irá construir armadilhas para si, de forma que sempre nos fará descrer de Jesus como o caminho que salva. Ora dizendo que não veio de fato, ora dizendo que era apenas mais um humano sem poder divino algum inclusive para salvar ou ressuscitar.

      Fatos:

      Na mesma época em que se manifestou o Espírito de Profecia na pessoa de Ellen White, quase que imediatamente, começou a manifestar-se batidas, acontecimentos sobrenaturais e vidências por toda a parte, era o início do espiritismo moderno. Houveram sinais e prodígios de forma que convenceu a muitos de que o espiritismo era o Espírito da Profecia, que viria para ajudar seu povo na compreensão da verdade.

      Esta foi uma falsificação do verdadeiro Espírito de Profecia, que se manifestou durante o reavivamento entre cristão das mais diversas denominações. E não sou eu quem digo isto, se a amiga ler as primeiras obras bem como algumas recentes, verá que o espiritismo guarda para si o papel do Espírito de Profecia, predito no Novo Testamento.

      Fazem até uma menção bem familiar ao grupo da época do desapontamento ao dizerem:

      "ADVENTO do Espírito de Verdade"

      Conforme se pode ler em:

      "http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/es/"

      Para mais detalhes:

      http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/11/espirito-de-profecia-vs-espiritismo.html

      Portanto há um verdadeiro e um falso. Um é o verdadeiro Advento do Espírito da Verdade!

      Veja o que diz o espiritismo:

      "Mas, ingratos, os homens afastaram-se do caminho reto e largo que conduz ao reino de meu Pai e enveredaram pelas ásperas sendas da impiedade"

      Exemplo da deturpação da verdade, a Bíblia não diz que o caminho que conduz à Deus é reto porém largo! A Bíblia sempre diz que este aminho é ESTREITO!

      Isto está no capítulo intitulado "INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS" no segundo parágrafo, onde há um apelo ao povo de Israel, para se unirem ao ministério dos espíritos.

      (...)

      Excluir
    4. http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/es/es-06.html#es6a3

      Portanto desde o princípio SEMPRE HOUVE aqueles que se opõem à verdade e falsificam a verdade e que são uma ameaça inclusive para o próprio povo de Deus, as próprias nações que Deus conquistou. Por isto Deus odeia tanto estas práticas, pois são obras de SEU inimigo, a fim de atrapalhar o Prometido Cristo a arrebanhar todas as nações em favor do Senhor.

      Se as nações houvessem postos ao chão seus armamentos e se rendido à vontade de Deus, encontrariam o favor do Senhor, mas decidiram pela afronta e por tomar a terra que foi dada à Abraão e se possível escravizar e destruir o único povo que atendeu aos apelos de Deus.

      Hoje tem sido da mesma forma, porém, satanás aprendeu que é muito mais eficiente corromper o Povo de Deus do que tentar destruí-los ou tomar sua pátria.

      E o povo de Deus foi corrompido, durante o período da Roma Papal, na idade média, os que sobraram foram perseguidos e martirizados. A verdade foi misturada com as falsas doutrinas pagãs, obras de satanás! E são as mesmas manifestadas nas mais diversas formas de espiritismo.

      Imortalidade da alma, culto aos mortos, adoração de imagens, culto à obras, adoração de um Deus principal, figurado no solstício.

      Assim como nas épocas de profunda apostasia de Israel, Deus mandou seu Espírito Profético para novamente, orientar o SEU povo de volta às verdades antes construídas e esquecidas na bíblia.

      Um rejeitou, outro batista também rejeitou, coube então à Ellen White este papel. Os fortes não quiseram, então Deus entregou à mais fraca entre os fracos.

      Este é o papel de um profeta!

      Mas só se pode conhecer um profeta à fundo quando estudamos à fundo seus escritos.

      Hoje estou convencido de que Ellen White foi realmente uma verdadeira profeta, uma profetiza. Suas palavras ainda me desagradam profundamente, porém, sei que naquilo que me desagrada, é porque o que tenho em mim ou que faço desagradam à Deus.

      Deus nos ama tanto que se possível, gostaria de ver em nós hoje, toda a plenitude que um dia teremos na eternidade. Mas ainda preferimos este mundo, de pecados e coisas malignas e coisas nocivas que no fundo sabemos que não nos caem bem e que de forma alguma nos fazem bem.

      Mas estamos amarrados, presos, ainda escravizados, aos prazeres e mazelas deste mundo. De forma que não conseguimos ter prazer nas coisas simples e importantes e essenciais, que Deus nos deu para que fôssemos felizes.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.