sábado, 24 de novembro de 2012

Leandro Quadros - Testemunhos

Alexandre Rodrigues dos Santos

Olá, caros amigos: por incrível que pareça, eu era ateu desde os oito anos de idade e sempre falei muita besteira a respeito da Bíblia. Coisas que eu falava sem a menor noção, pois como a maioria das pessoas, não lia a Bíblia e sempre falava das contradições dela. Encontrei o programa “Na Mira da verdade” e com as explicações do professor fiquei fascinado e agora leio e estudo a Bíblia todos os dias. Achei diversas provas da existência de Deus e respostas para várias perguntas.

Parabéns pela iniciativa!


Jacicléa Santana

Boa tarde, prof. Leandro:

Seus esclarecimentos têm sido maravilhosos para mim, pois, frequento outra denominação há quase 15 anos, mas tenho inúmeras dúvidas. Porém, vocês com toda sabedoria obtida de Deus têm me esclarecido [...] Quero começar a guardar as leis de Deus e através de vocês tenho apreendido isso. Muitas coisas aqui em casa têm mudado para melhor e já posso até testemunhar o que Deus está fazendo em minha vida. Meu marido, que também assiste ao programa “Na Mira da Verdade”, está muito feliz com o que tem aprendido. Obrigada por todos os ensinamentos e que nosso Maravilhoso Deus guarde vocês de toda cilada do inimigo [...] Fiquem na paz de Cristo.


Gleidson Magalhães Lima

Prof. Leandro Quadros:

Primeiro quero parabeniza-lo por esse programa maravilhoso.

Esse canal da TV Novo Tempo é abençoado. Desde que comecei a assistir o programa “Na Mira da Verdade”, uma alegria invadiu meu coração. Minha vontade é aprofundar-me mais na Palavra de Deus e poder servi-Lo fielmente. Peço-lhe que ore para que Deus ilumine minha vida e me inspire para me tornar um verdadeiro filho dEle. Um abraço para o senhor e para o Tito também. Fica com Deus!


Fabiano Alves Pereira

Sou professor de História e acabei de deixar de ser Testemunha de Jeová depois de 11 anos, tendo lido a Bíblia inteira 11 vezes. Isso aconteceu principalmente por eu perceber que aquilo ensinado pelas Testemunhas de Jeová em relação à volta de Cristo não está em conformidade com as Escrituras.

O que creio é na verdade que o adventismo ensina.

Estou acompanhando há algum tempo o programa “Na Mira da Verdade” e tenho gostado muito [...]. Desde já expresso meus mais sinceros agradecimentos pela atenção demonstrada.


Neide Sousas

Gosto muito do programa “Na Mira da Verdade”, apresentado por Tito Rocha e Leandro Quadros.

Sou de Rio Branco, AC, e frequento a Igreja do Evangelho Quadrangular. Na minha igreja o sábado não é santificado, mas, aprendi com vocês como guardá-lo. Nesse dia estou saindo com minhas amigas para orar nos lares e falar da Palavra de Deus. Minha vida mudou tanto depois disso… Um abraço e que a paz do Senhor esteja sempre com vocês.


Diego Henrique Moreira dos Santos

Olá, prof. Leandro Quadros!

Estive na Missão Calebe (programa evangelístico que envolve os jovens na pregação do evangelho) nas férias de Julho na cidade de Brotas – SP. Um amigo chamado Rodrigo, líder regional de jovens, foi fazer uma pesquisa de casa em casa para conhecer a audiência da Novo Tempo e divulgar ainda mais o canal.

Na conversa com uma pessoa ele descobriu que a dona da casa não estava comendo mais carne de porco, pois segundo ela, o professor disse na TV que essa carne não era lícita para se comer. Através do programa “Na Mira da Verdade” Deus levou ela e sua família ao conhecimento da verdade. Imagino quantos testemunhos destes estão espalhados por este País! Louvado seja Deus!

http://leandroquadros.com.br/site/?cat=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.