Cuidadosamente apenas substituem a palavra Deus, por IASD, enquanto fazem referência a todas religiões, e assim graduamente implantam suas idéias de forma camuflada.
Primeiro dizem ser a IASD, em seguida a religião e por fim, quando apertados, atacam a imagem que os cristãos têm de Deus, como têm feito um de seus integrantes, de nome Adailton.
E o pior é que algum deles adentram, pela primeira vez, as portas da IASD e saem na semana seguinte, se auto-intitulando cristãos ou mesmo adventistas, sem ao menos terem sido batizados. Outros permanecem por anos, aceitando tudo e em um dado momento passam a rejeitar as doutrinas, as religiões e por fim a figura de Deus antigo-testamentária.
Mas querem a salvação em Jesus, por isto abraçam certas porções do novo testamento, repudiando aquelas que insistentemente manda-os guardar os antigos mandamentos, substituindo-os por doutrinas alheias à bíblia, enquanto tentam nos convencer de que seriam as verdadeiras doutrinas bíblicas.
E dizem que os mandamentos foram abolidos e que o antigo testamento perdeu a validade e que as profecias do novo testamento não vão acontecer. Mas o cristão que faz da bíblia sua regra de fé e prática, jamais trocará um "j" do antigo testamento e as profecias por um livro inteiro de argumentos que nos dizem para jogarmos fora metade do livro que temos em mãos adaptando a outra metade à supostas novas verdades que dizem que Deus não é como está apresentado na bíblia, em especial, no antigo testamento.
(Sr. Adventista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.