domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pr. Sérgio Monteiro errou ou João Flávio Martinez que é mal informado? - Com Tiago Sant'ana

4 comentários:

  1. Bom dia irmão Sr.Adventista.

    Parece que o João Flávio Martinez, se esquivou do debate com o Leandro Quadros, colocando assim outros representantes para o debate que ele mesmo havia proposto com o Leandro.

    Leandro Quadros criou alternativas para debater com o próprio Martinez, agora ele sai de forma deselegante colocando assim outro em se lugar.

    Realmente está desesperado, justamente devido as suas próprias atitudes, com isso fica notório cada vez mais a sua perca de credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão Gênes,

      Decepção deve ser o gosto que está na boca dos apoiadores do CACP que agora percebem claramente o despreparo de Martinez em debater com um adventista, ao contrário do que afirma em seu site, a fim de vender seus materiais. Percebemos que o conteúdo vendido por Martinez não prepara nem ele mesmo para debates com um representante da Igreja Adventista. Isto nos mostra que a promessa vindoura também se cumpre neste tempo:

      "Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado." Lucas 14:11

      Acho que até Luciano Sena se sairia melhor em um debate com Leandro Quadros, Martinez porém, definitivamente não.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.