domingo, 31 de março de 2013

Nova Ordem Mundial - Introdução

Muitos acompanharam palavras do próprio catolicismo acerca do Decreto Dominical, também acompanharam a afirmação de que a Igreja Católica possui um poder, que estaria adormecido e acorrentado por correntes de papel. Que tem um poder de mobilização em massa que poderia contribuir em muito para com o poderio político mundial. Este poder porém não provém da Igreja Católica, mas do papado que é um poder estabelecido sobre a Igreja Católica, sobretudo religioso, mas que agrega também, atributos políticos.

Pois bem, o mesmo padre, esclarece sobre o que será a Nova Ordem Mundial, uma organização também predita e que faz parte das profecias relacionadas à Segunda Besta e ao Decreto Dominical. Acompanhem o que será a Nova Ordem Mundial segundo perspectiva católica:



Hoje, o papado dá continuidade à preparação para uma forma de ecumenismo religioso mundial, abraçando religiões que não professam o cristianismo, com isto a popularidade do Papado diante dos cristãos de todo o mundo e também dos nãos cristãos tende a alcançar o patamar necessário  para se cumprir outra parte das profecias.

Quando o papado se posicionar ao lado da nova ordem mundial visando tomar as rédeas do caráter religioso da nova forma de governo que surgirá, a formação do poderio politico-religioso predito nas profecias terá se cumprido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.