terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Batendo um papinho com Luciano Sena e Klicaquinão


Aprendam, irmãos, pouca serventia há em falar bem de si mesmo e mal de outrem enquanto as atitudes contradizem todo repertório montado pelo próprio, professo, apologista.

Os irmãos dizem ter certeza do que dizem, dizem ter conhecimento, ao passo que zombam de adventistas por supostamente não terem "conhecimento como os irmãos", mas diante de um debate os irmãos fogem?

Tentam mudar de assunto, começam a ameaçar bloquear comentários, mas na hora de colocar em prática tudo aquilo que dizem, cadê Klicaquinão? Cadê Luciano Sena? Cadê Flárvio Martinez? Cadê Paulo Cristiano?

Todos com medo de Leandro Quadros e demais pastores os quais afirmam não ter bom conhecimento?

Não percebe os irmãos que esta é uma situação constrangedora diante de seus leitores, ter atitudes tão diferentes da fala?

Se não se sentem capacitados a debater, pelo menos não deveriam zombar daquele que o faz. Se diante dos convites reconhecem que não estão gabaritados para um simples debate, como podem se engrandecer em seus próprios blogs e canais nas coisas que dizem e escrevem?

Entre falas e atitudes, temos de um lado Leandro Quadros e outros apologistas adventistas e não adventistas, respondendo a perguntas em programas ao vivo, participando de debates, expondo seus conhecimentos, expondo-se ao contraditório, mas e quanto aos irmãos?

Os irmãos não tem coragem de confrontar, ao vivo, um teólogo adventista com as coisas que dizem e escrevem sobre o adventismo. Do que então adianta os "kkks", as zombarias sobre suposto despreparo destes ensinadores adventistas quando, na prática, a coisa se inverte e os irmãos alegam que não estão preparados para um debate?

Os irmãos, quem são? Tudo que conhecemos é aquilo que dizem sobre si mesmos! Rosto os irmãos mostram, mas aqueles que os acompanham os conhecem? Ou tudo que sabem sobre os irmãos é aquilo que os próprios irmãos dizem sobre si mesmos?

O ser humano tem por costume atribuir a outrem características indesejáveis as quais encontra em si mesmo. Martinez, prossegue com seus artigos acusando ensinadores adventistas de cometerem mentira:

http://www.cacp.org.br/adventistas-mentiram-para-walter-martin/

Os irmãos, de sua parte, querem saber da vida particular de um certo Sr. Adventista.

A ânsia de atacar de alguma forma um pessoa com quem discorda já é tão intrínseca e tão costumeira que chega a ser desesperador dialogar com uma pessoa a qual não conhece sua vida particular, não é mesmo irmãos?

Respondam então para seus leitores, por que os irmãos não tem se disposto a debates, ou a entrevista, ou uma simples conversa com um teólogo e estudioso adventista ao vivo e à cores diante dos irmãos?

Porque nestes anos, CACP, MCA, nitroglicerinapura, ICP, em todos anos tem fugido de debate com adventistas enquanto em seus blogs ensinam a seus leitores de que os adventistas não suportam confrontação e que seus ensinamentos não resistiriam à contestação dos tais?

Fala-se uma coisa e faz-se outra, irmãos?

É caso então de os irmãos analisarem se o comportamento dos irmãos tem correspondido àquilo que os irmãos propõem sobre si mesmos.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.