quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ex-integrante da equipe do padre Marcelo torna-se adventista




Trechos do testemunho:

"Nasci e cresci em um berço católico. Fui devota de Maria e extremamente dedicada na Igreja Católica (ICAR)."

"Aos 18 anos, envolvi-me com o trabalho do padre Marcelo Rossi, no Santuário do Terço Bizantino, na capital paulista, que faz parte do Movimento de Renovação Carismática da ICAR."

"Em 2002, uma colega simpatizante da IASD me convidou para assistir uma reunião na casa de uma família adventista"

"Nessa reunião assistimos ao vídeo “Apocalipse: a Resposta”, do pastor Luís Gonçalves. Fiquei encantada com a mensagem profética e sua ligação com a pessoa de Jesus."

"Com certeza. Não foi fácil. Cheguei no coordenador geral da equipe que trabalha com o Padre Marcelo e disse que não estava mais feliz em realizar aquele trabalho e desejava afastar-me."

"Percebendo que minhas convicções eram sólidas ele me pediu para falar diretamente com o padre Marcelo."

"ele apenas afirmou com um leve toque em minha cabeça: “Você é cabecinha dura mesmo, não é?”

Leia todo o conteúdo em: http://www.testemunhosiasd.blogspot.com.br/2007/08/testemunhos-fantsticos-para-ler-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.